Myguide.pt surge como rede social de cultura e lazer

setasEstá já disponível o Myguide.pt, uma nova plataforma que pretende ser a maior comunidade portuguesa de Viagens, Lazer e Cultura e onde se poderão encontrar sugestões nas áreas de Gastronomia, Passeios (cá dentro), Onde Dormir, Bem-Estar, Actividades, Noite, Crianças, Comércio e Tendências, Cultura e Viagens (lá fora).
Com conteúdos assegurados por uma equipa editorial, o projecto foi criado sob o conceito “Edite você mesmo”, assumindo-se, acima de tudo, como um local de troca de informação onde todos os utilizadores podem assumir o papel de editores ao partilhar as suas experiências e dar as suas opiniões e sugestões. Para isso, os visitantes do Myguide.pt são convidados a criar um perfil pessoal, onde podem ter acesso a um guia personalizado de vivências, ou profissional, onde empresas ou artistas podem utilizar a plataforma como ferramenta de marketing digital de divulgação de negócios ou portefólio.

Dando privilégio à lógica funcional e à componente “user friendly”, a Transglobal foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do site que, através do Google Translate, irá disponibilizar informação em mais de 50 idiomas.

A comemoração do lançamento do projecto terá lugar no próximo dia 18 de Novembro, pelas 22h00, na MUII (antiga Kapital), onde decorrerá uma mostra de talentos nacionais de várias áreas. O convite de acesso à festa é disponibilizado a todos os membros registados em www.myguide.pt.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal