Muzas regressam a Canavezes

Conjunto 5 Sabonetes_2O Grupo Canavezes reeditou a mais antiga marca cosmética portuguesa – ‘Muzas’. Com mais de dois séculos de existência foi lançado agora um conjunto de cinco sabonetes da linha ‘Canavezes Muzas’, em que a embalagem de cada um conta um pedaço da história de Portugal.

Os 5 sabonetes, que se apresentam com os nomes ‘Art’, ‘Mystery’, ‘Romance’, ‘Nature’ e ‘History’ foram desenvolvidos pelos renascidos Laboratórios Dermatológicos Canavezes, que centram a sua actividade na investigação das propriedades da água termal de Canavezes, na investigação dermatológica e no estudo e produção de formulações dermocosméticas.

«Os sabonetes ‘Canavezes Muzas’ são preparados através de um método artesanal secular e são um elixir livre de qualquer elemento nocivo para a pele, que prima pela excelência de uma fórmula simples, mas única – biogeleia extraída das águas termais de Canavezes, óleos essenciais e azeite. O segredo está na forma como se conjugam estes três ingredientes», garante Patrícia de Canavezes, presidente do Grupo Canavezes. A mesma profissional lembra que a ’Muzas’ era a marca de luxo da Canavezes e «foi a primeira marca de cosmética do nosso país. Só se produzia sob encomenda para as famílias mais prósperas do país e do estrangeiro».

Além do mercado nacional, os sabonetes ‘Canavezes Muzas’, cujo PVP se situa entre os 10 e os 11 euros, serão também comercializados em Paris (França).

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?