Mustard vai gerir redes socais da Ale-Hop

Durante um ano, a Mustard vai ser a responsável por gerir as redes sociais da Ale-Hop, nomeadamente as páginas de Facebook e Instagram. A agência junta, assim, mais um nome à lista de clientes que conta já com a Volvo Cars Portugal e com a Portucel Soporcel.

Para além da gestão da presença digital da marca, a Mustard vai também desenvolver uma campanha POS que deverá realizar-se durante este mês, em 23 lojas Ale-Hop. Todas as vertentes envolvidas visam o mesmo objectivo: reforçar a comunicação e a aproximação aos consumidores.

Duarte Sacadura Botte, responsável pela área de New Business da Mustard, explica que o novo cliente é mais um passo no sentido de cumprir os objectivos de crescimento comercial traçados no início do ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio