Mustard cozinha para marcas

A central de produção Mustard e a Black Milk Media, especializada em meios alternativos fundiram-se, mantendo o nome Mustard. Segundo informação enviada pela Mustard, “a Duarte Sacadura Botte, junta-se assim João Rodrigues, englobando os clientes e projectos da Black Milk Media nesta nova estrutura, agora totalmente independente”. A Mustard trabalhará agora, de forma 100% autónoma e num espaço independente da sua aceleradora Billy the Group, a concepção e implementação de acções e projectos especiais, tanto através da criatividade, como da sua rede nacional de promotores e da sua fábrica de produção de volumétricos.

Duarte Sacadura Botte, partner e responsável de negócio da nova Mustard adianta que “esta fusão está a ser trabalhada desde o início de 2012 e que o sucesso de várias acções implementadas em parceria de ambas as empresas ao longo do ano, cimentou o projecto”. Por seu lado, o partner João Rodrigues refere que com esta fusão, têm a capacidade de apresentar propostas de brand activation a 360º, desde a concepção criativa até à sua implementação, sem recorrer à terciarização de serviços.

Apesar de se manter o nome Mustard com a fusão a estrutura adoptou um novo posicionamento e assinatura: Mustard – We cook for brands. “Como um verdadeiro Chef, que conhece todo o processo culinário e de gestão de um restaurante, desde a criatividade com que brinda os seus clientes com um novo prato, até à adequabilidade com que prepara uma nova carta de menu, dependendo do target, iremos preparar acções de brand activation de sabor inesquecível para marcas e parceiros”, explicam no comunicado Duarte Sacadura Botte e João Rodrigues.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista