Músicos e actores cantam pela Casa dos Rapazes

A agência Wunderman está por detrás da nova campanha de sensibilização para a Casa dos Rapazes, instituição que alberga rapazes retirados das suas famílias por ordem do tribunal. Para preservar a privacidade das crianças, as mesmas não são dadas a conhecer sendo as suas caras substituídas pela voz de músicos e actores.

Em colaboração com mais de 20 figuras públicas, foi gravada a música “Os Rapazes” que pretende ser o hino da instituição. Com letra de Luís Coelho, director criativo da Wunderman, e música de Rogério Charraz, a música conta também com um videoclip onde todos participam.

O actor Ricardo Carriço e a apresentadora Andreia Rodrigues são os padrinhos da causa mas para a música contaram também com as vozes de André Sardet, Anjos, João Paulo Rodrigues, Adelaide Ferreira e José Fidalgo, entre outros.

No dia 15 de Junho, realiza-se um jantar de gala solidário, no Casino do Estoril, seguido de um espectáculo preparado por todos os artistas que participaram no hino. As receitas revertem na totalidade para a Casa dos Rapazes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva