Música e Johnnie Walker para descobrir em Campo de Ourique

Há um clube quase secreto em Lisboa onde se pode ouvir música toda as semanas, desde Blues a Jazz, passando pela Bossa Nova. A Mercearia -1 pode ser encontrada na cave da Mercearia do Campo, no bairro de Campo de Ourique, e está a preparar uma programação especial com concertos gratuitos todas as terças e quartas-feiras, até 13 de Março (pelo menos).

Os concertos arrancam sempre pelas 21h e, para já, envolvem cinco projectos de diferentes géneros musicais. As próximas actuações são da responsabilidade de Maestro Duo (26 de Fevereiro) e Ana Moreira (27 de Fevereiro e 6 de Março), seguindo-se Areia Rotsen (5 de Março), Meri e Nadia Leirão (12 de Março) e Clube do Blues (13 de Março).

Antes de se entregar à música, a Mercearia -1 sugere uma passagem pelo piso superior, onde é possível experimentar a nova carta assinada pelos chefs Maria José e Alberto Pranches. Seguindo para a cave, encontramos aquele que a Mercearia do Campo diz ser o único bar em Portugal a oferecer o conceito Johnnie Walkers Club: o cliente pode comprar uma garrafa de Johnnie Walker e guardá-la num armário no bar até acabar, sendo que apenas o próprio tem a chave.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020