Musa vai projectar Mundial na fábrica

Futebol e cerveja é uma combinação clássica – como mostra, aliás, o mais recente estudo da Nielsen. A nova proposta da Musa surge neste sentido, uma vez que convida os adeptos da Selecção Nacional a visitar a sua fábrica e a assistir aos jogos com uma cerveja artesanal na mão.

Na Musa, há ecrã gigante (possível através de um projecto), sistema de som, matraquilhos e iguarias gastronómicas para acompanhar o Mundial de Futebol, a ter lugar na Rússia. Em comunicado, a insígnia promete “bocadilhos à bulha com bifanas, couscous à batatada com torricados, tamales de costas viradas para currywurst”, fazendo referência aos vários países que Portugal irá defrontar nesta fase inicial da competição.

O Mundial 2018 inspirou também a Musa a preparar um Pub Quizadilla especial e a delinear uma programação que inclui DJ sets e concertos. Hoje, por exemplo, há Nuno Dias e Vasco Mendonça (Azar do Krajl) a assegurar a banda sonora pós-jogo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?