Mupis interactivos dão a conhecer o shopping Ubbo

O Dolce Vita Tejo mudou de nome e apresenta-se, agora, ao público como Ubbo. A pensar em quem ainda não deu conta da alteração, o centro comercial lançou uma campanha assente em mupis interactivos – localizados nos Restauradores e na avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa.

Na prática, trata-se de um jogo com letras luminosas que formam a nova marca e que desafiam os transeuntes a tentar repetir sequências de luzes e sons. Segundo a marca, faz lembrar um clássico jogo dos anos 80 e promete muita emoção e acção.

Os mupis estão alinhados com a assinatura “Unidos pela diversão” e representam uma nova fase na campanha de divulgação do Ubbo, que arrancou em Junho. Apesar de as obras de remodelação ainda estarem a decorrer, Ubbo já é a marca com que o centro comercial lisboeta se assume, estando prevista a conclusão do processo de mudança para até ao final deste ano.

O objectivo da campanha é marcar a distinção entre o shopping resort Ubbo e os tradicionais centros comerciais. Para isso contribuem também o novo nome e identidade gráfica, assinados pela agência Totem Branding, que foi buscar inspiração à designação dada pelos fenícios a Lisboa: “Allis Ubbo”, que significa porto seguro ou porto encantador.

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