Mundial de África do Sul inspira aplicação da Bliss

Notícias
Marketeer
21/06/2010
14:52
Notícias
Marketeer
21/06/2010
14:52

Partilhar

tapsoccerA Bliss Applications criou uma aplicação iPhone/iPod para os casual gamers que gostam de futebol. Chama-se Tap Soccer e já conquistou o 1º lugar do Top de Vendas da App Store Portugal. A app está disponível para download em http://itunes.apple.com/app/tap-soccer-south-africa-edition/id377006975?mt=8.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

No Tap Soccer – South Africa Edition, os utilizadores lideram uma equipa de jogadores que têm como missão chegar o mais longe que consigam num estádio sem balizas. O objectivo é pontuar o máximo possível, encontrando pelo caminho alguns obstáculos menos habituais.

Esta versão do jogo foi desenhada a pensar no Mundial de África do Sul e as equipas presentes no jogo são as que foram apuradas para a competição. Do jogo fazem parte também as vuvuzelas.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais