Mundial bane bebidas alcoólicas? Tapa-se a cerveja com Coca-Cola

A FIFA confirmou no final da semana passada que não será possível consumir bebidas alcoólicas nos estádios onde se está a realizar o Mundial de Futebol 2022, em linha com as regras do país anfitrião da competição, o Qatar. Também fica banida a venda de álcool nas redondezas dos estádios e em locais oficiais do Mundial. Apenas é permitido o consumo de Bud Zero, uma cerveja sem álcool.

O impacto nas marcas de bebidas alcoólicas poderá ser significativo, mas já existem ideias para contornar as políticas restritivas da FIFA: um pouco por toda a internet, adeptos de futebol vão partilhando dicas para enganar o sistema e consumir bebidas alcoólicas sem serem detectados.

Uma das sugestões mais frequentes passa por “mascarar” as latas de cerveja de forma a que pareça que contêm um refrigerante no seu interior. Sem ter uma ligação directa a este truque, a Coca-Cola está a ser chamada à conversa através de capas de silicone ou plástico que escondem o verdadeiro conteúdo das latas de cerveja.

Mas onde encontrar estas capas? Marketplaces como eBay, Wish e AliExpress estão a disponibilizar soluções deste tipo e, em alguns casos, também é possível encontrar capas com referência a outras marcas, incluindo Pepsi e Sprite.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.