Mulheres reais mostram que são #mãeEmuitomais

Filipa Gomes, Carolina Henke e Yolanda Tati (na foto em cima) são apenas algumas das mulheres que participam na nova campanha da Chicco dedicada a mulheres reais. Juntamente com Márcia D’Orey, constituem a equipa de embaixadoras do projecto que visa divulgar testemunhos de mulheres que são #mãeEmuitomais.

O objectivo é “desafiar todas as mulheres a abraçar a totalidade infinita do que é ser mulher e mãe”, segundo explica a marca de puericultura em comunicado. Nesse sentido, a par das quatro embaixadoras, desafiou também algumas mulheres que não são conhecidas do grande público para que contassem como conciliam os vários papéis que desempenham.

O resultado é um conjunto de testemunhos, captados também por uma equipa no feminino: as fotógrafas Mafalda Boavida e Solange Marques (que é também uma das protagonistas da campanha), as videografas Diana Marques e Francisca Capelo, as maquilhadoras Carina Quintiliano e Yara Lacerda e, ainda, a anfitriã Nádia Torquato, Brand manager da Chicco em Portugal.

“As várias plataformas onde a Chicco está presente – Facebook, Instagram, YouTube e site – estarão alinhadas na comunicação desta campanha durante todo o ano”, indica a marca em comunicado. O novo vídeo do projecto já está disponível e ao longo de Janeiro serão lançados os testemunhos individuais.

Artigos relacionados