Mulheres portuguesas em campanha da Olia de Garnier

Testemunhos reais de consumidoras de Olia de Garnier estão na base da mais recente campanha da marca de coloração. A actriz Sara Prata, a influenciadora Cátia Dias e a educadora de infância Cláudia Pereira são as mulheres portuguesas escolhidas para o novo trabalho publicitário.

As histórias de cada uma das protagonistas serão partilhadas através de pequenos filmes, em que revelam como Olia de Garnier mudou a sua relação com os cabelos. A campanha, presente em televisão, plataformas digitais e ponto de venda, é assinada pela Publicis e conta com produção da Playground.

#SintaADiferença é o mote da campanha, apontando para as características diferenciadoras do produto. Olia de Garnier apresenta-se como uma coloração permanente sem amoníaco que pinta e melhora a qualidade do cabelo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Aston Martin DBX revelado antes da estreia