Mula Velha garante que nem toda a teimosia é má

A teimosia será uma característica comum a muitas pessoas e, dependendo da perspectiva, poderá ser algo positivo ou negativo. No caso da Mula Velha, a promessa é de teimosia boa: “Teima em ser bom” é o mote da mais recente campanha da marca de vinho da região de Lisboa.

Com criatividade assinada pela agência de publicidade FunnyHow, a campanha tem como ponto de partida o 10.º aniversário da marca, ocasião ideal para lembrar que beber um vinho de qualidade será também uma boa teimosia.

A campanha já está presente em lojas Continente de diferentes pontos do País e também nas redes digitais. No ponto de venda, a estratégia de divulgação passa por uma aposta em mensagens divertidas e originais, com declinações diferentes consoante o formato e tipo de expositor.

Quanto aos canais digitais, a Mula Velha criou uma página no Instagram, “de forma a tornar consistente a sua presença nesta rede social mostrando que tem uma identidade única”, segundo é explicado em comunicado. “Identidade essa que é reforçada também com a criação de um novo website”, adianta ainda.

Para breve está também prevista uma campanha em parceria com influenciadores digitais, desafiados a revelarem as suas teimosias, aquelas de que não abrem mesmo mão.

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