Muji abre hotel no Japão

A Muji continua a apostar no mundo da hotelaria: a terceira unidade da marca japonesa – mais conhecida pela moda, artigos de decoração e design – tem inauguração marcada para 4 de Abril de 2019. Ginza, no Japão, é a cidade escolhida para acolher o projecto, depois de dois hotéis abertos na China, este ano.

Hospitalidade a preços justos é a promessa da Muji para o novo hotel, que terá 79 quartos. Neste edifício haverá também espaço para duas galerias com exposições de artesanato e peças de design, além de um salão onde os hóspedes poderão conversar enquanto bebem café. A lista de infra-estruturas inclui ainda uma biblioteca de arte, lounge para eventos e workshops.

“O Muji Hotel procura oferecer uma experiência física daquilo que é a filosofia Muji através da textura das toalhas, da colocação de tomadas e interruptores de luz, menu e sala do restaurante, entre outros”, explica a marca em comunicado.

A par do hotel, a Muji prepara a abertura de uma flagship store e Muji Diner na mesma cidade e data. Os alimentos vão ser o pilar que sustenta ambas as propostas, na esperança de ajudar os consumidores a estarem mais próximos dos produtores, fortalecendo a sua ligação à comida.

A loja vai vender sumo acabado de espremer e sobremesas feitas com fruta de produtores locais, bem como misturas de chás, especiais e fruta a peso. No andar de cima, encontra-se o Muji Diner, com bar de saladas, prato principal de peixe, carne ou caça da época.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva