MTV Portugal quer realizar os sonhos dos fãs

MTV_2Para assinalar os 10 anos de emissões no nosso País, a MTV Portugal prepara-se para lançar amanhã uma campanha, sob o mote “Este é o ano…”, através da qual se propõe a realizar os sonhos de alguns dos seus fãs.

“Com uma expressão positiva e inspiradora, a campanha pretende contribuir na luta contra a inércia e o pessimismo que impera em Portugal e para tal assume este como o ano de realizar sonhos”, explica a MTV Portugal em nota de imprensa. “Dos [sonhos] utópicos aos fora da caixa, grandes ou pequenos, solidários ou irreverentes – todos contam”, acrescenta.

A campanha terá como protagonistas os próprios fãs do canal, que serão selecionados através de castings presenciais em universidades e também através do site e redes sociais. No canal online, serão escolhidos os participantes que completarem a frase “Este é o ano em que…” com maior “criatividade, generosidade e paixão”, explica a estação.

A iniciativa será acompanhada por uma campanha, criada e produzida em Portugal, com presença em televisão, imprensa, rádio, web e redes sociais. A produção ficou a cargo da Molotov Group Films e a realização de Victor Castro.

«Queremos com esta iniciativa que as pessoas que nos acompanham diariamente nos transmitam o que é importante para elas. Porque se é importante para os nossos fãs é importante para nós. Na celebração do 10º aniversário da MTV Portugal vamos escolher alguns desses sonhos e vamos torná-los realidade», refere Marta Caeiro, directora de Marketing da MTV Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual