MTV e CGD levam 30 pessoas à capital espanhola

mistertudoA campanha chama-se “Vale Tudo”, foi desenvolvida pela MTV Portugal e a Caixa Geral de Depósitos e arrancou ainda no início do Verão. Agora, o padrinho Mister Tudo está de volta e desafia os mais irreverentes com um projecto que pretende destacar-se pela excentricidade. É o “VALE TUDO em Madrid”, um passatempo que vai levar 30 membros do cartão MTV para passar um dia louco na capital espanhola, cheio de actividades, desafios e a possibilidade de se conquistar ainda mais prémios.

Para participar, basta ser membro do cartão MTV, convencer um amigo a aderir ao cartão até ao dia 26 de Outubro e enviar uma frase para cartaomtv.com que explique as razões pelas quais o Mister Tudo os deve escolher para o acompanharem até Madrid.

Assim que aterrarem em terra espanhola, as 15 duplas vencedoras poderão ainda ganhar um IPOD touch e vales de compras para gastar no mercado Fuencarral, uma máquina fotográfica e muitos mais prémios se convencerem que são os mais radicais e atrevidos do grupo.  

A campanha “VALE TUDO em Madrid” será veiculada na MTV Portugal, nos balcões da Caixa Geral de Depósitos, nas Faculdades, na Imprensa, no Facebook, na WEB e WAP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estudantes universitários, já conhecem o uconnec?
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?