MTV dá prioridade ao talento

É certo que já não é apenas música. Ainda assim a música continua a ter 50% do tempo de antena da MTV. Ponto de honra do canal que, em Portugal, conseguiu desenhar o MTV Talento e exportá-lo para várias geografias

Texto de Maria João Lima

Antes que comece já a pensar que a MTV “já não é música”, vamos esclarecer a questão. «A MTV era um canal 100% música e videoclipes. Fruto da transformação que a música teve, do impacto das novas tecnologias nos consumidores e no seu poder em decidir quando, onde e como vão ver conteúdos, tivemos que nos reinventar», explica Victor Mourão, vice-presidente e general manager da Viacom e director da MTV Portugal, que cedo percebeu que o videoclipe já não era o conteúdo mais sexy deste mundo.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Outubro de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo