MSTF Partners, Garage e Film Brokers criam para Green Project Awards

green-final1A interrogação “Mas quando é o Futuro? O Futuro é onde vamos passar o resto da vida” foi o mote para a campanha publicitária da quarta edição dos Green Project Awards, uma iniciativa promovida pela Agência Portuguesa do Ambiente, pela Quercus e pela GCI. A comunicação multimeios, presente em imprensa, televisão e rádio, conta com a criatividade da MSTF Partners, produção da Film Brokers e realização da Garage. Para a televisão, por exemplo, a Garage criou dois spots que seguem um grupo de jovens, com ar rebelde, que no final alertam para a importância de agirmos hoje para assegurarmos o amanhã. Já para a rádio, o músico Júnior interpretou um rap ao som de uma música da Índigo.

Assumindo o claim “Onde vamos passar o resto da vida” a campanha, bem como os Green Project Awards, tem por objectivo alertar e sensibilizar empresas, instituições e cidadãos para a importância da adopção de práticas que promovam o Desenvolvimento Sustentável.

Em http://www.greenprojectawards.pt/2011/candidaturas/ podem ser submetidas as candidaturas aos Green Project Awards 2011.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio