MSC Preziosa com partida e chegada em Lisboa

O mais recente navio da MSC Cruzeiros vai passar por Lisboa nos meses de Setembro e Outubro do próximo ano para o embarque e desembarque de passageiros. Chama-se MSC Preziosa, tem capacidade para mais de quatro mil pessoas e movimenta-se pelo Mediterrâneo Ocidental.

O plano de viagens inclui cinco cruzeiros com diferentes percursos, sendo que as reservas já estão disponíveis. A empresa destaca ainda, em comunicado, a possibilidade de os passageiros usufruírem do serviço exclusivo MSC Yatch Club, que inclui mordomo 24 horas por dia.

Com partida a 15 de Setembro, o primeiro trajecto tem a duração de 11 dias e escala em Gibraltar, Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca. Nos cruzeiros seguintes, com início a 25 de Setembro, 4, 13 e 22 de Outubro, a viagem terá 10 dias e passará somente por Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

Findos os cinco cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa, o MSC Preziosa partirá de Lisboa com destino a Génova para uma mini-viagem de cinco dias e quatro noites, passando por Barcelona e Marselha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)