MSC Cruzeiros reforça frota em Portugal

MSC_2MSC Orchestra e MSC Armonia são os nomes dos dois novos navios que integram a frota da MSC Cruzeiros em Portugal e que irão permitir a criação de novos itinerários com embarque e desembarque em Lisboa e no Funchal.

No total, são 74 os cruzeiros que completam a oferta da empresa na nova temporada (que decorre entre este mês e Outubro de 2014), o que representa um aumento de 15% em relação à temporada anterior (2012-2013).

A oferta distribui-se entre 43 cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa e 31 no Funchal, sendo possível encontrar cruzeiros para o Norte da Europa, Mediterrâneo e Ilhas Canárias. Já as MSC Grand Voyages disponibilizam cruzeiros oceânicos desde estes dois portos nacionais para a América do Sul, Sul de África e Caraíbas.

«A aceitação aos cruzeiros que lançámos no ano passado com saída e chegada a Lisboa foi excelente, tendo contribuído substancialmente para o aumento do número de passageiros em Portugal e por isso decidimos manter alguns dos itinerários para quem embarca e desembarca em Lisboa e trazer algumas novidades», nomeadamente o MSC Orchestra (com capacidade para 3000 passageiros) e o MSC Armonia, refere Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros Portugal.

A empresa estima que, durante a temporada 2013-2014, desembarquem 97 mil passageiros em Lisboa e 93 mil no Funchal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário