MSC Cruzeiros lança MasterChef at Sea para crianças

No ano passado, a MSC Cruzeiros lançou um programa em que desafiava adultos a colocar à prova as suas capacidades culinárias em alto mar. Agora, decidiu avançar com o mesmo formato, mas para os mais novos. O MasterChef Juniors at Sea é fruto de uma parceria com a Endemol Shine e consiste numa competição em que podem participar crianças entre os 5 e os 12 anos.

Neste momento, o MasterChef Juniors at Sea está disponível apenas no MSC Seaview mas, em 2019, será implementado em toda a frota do grupo de cruzeiros. Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, considera que a nova aposta «demonstra uma vez mais o compromisso contínuo em disponibilizar aos clientes uma oferta de entretenimento familiar ampla e diversificada».

Além de promover a culinária entre as crianças, o programa visa incentivar à preparação e consumo de refeições saudáveis. Sempre que possível, serão utilizados ingredientes frescos na confecção das receitas, desenvolvidas por Rukmini Iyer, concorrente da edição de 2013 do MasterChef e autora do livro “The Green Roasting Tin: Vegan and Vegetarian”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir