MPG e Caixa Woman no Festival de Media de Valência

revistacxwomann1A MPG, agência de meios do grupo Havas Media, com a campanha Caixa Woman da Caixa Geral de Depósitos, foi nomeada para dois prémios no Festival de Media de Valência. Melhor campanha direccionada ao consumidor e campanha mais assertiva são os dois prémios que as empresas estão a disputar e cujos resultados serão conhecidos a 20 de Abril naquela que é a quarta edição do Festival de Media de Valência.

As redes sociais como o Facebook e o Twitter, a Revista Caixa Woman, a série A Woman’s Story (http://www.youtube.com/user/CaixaWoman), o site dedicado ao produto (www.caixawoman.pt), a publicidade online e mobile foram os meios utilizados na divulgação desta campanha. Não foi utilizada televisão como meio de comunicação convencional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo serviço de consultoria em Recursos Humanos em Portugal
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop