Mourinho não admite faltas na Champions League

Depois de ter protagonizado um discurso de motivação inflamado, José Mourinho está de volta à comunicação da Heineken para a segunda fase de uma campanha que pretende promover a presença da marca na UEFA Champions League. Desta vez, o treinador português vai deitar por terra as desculpas dadas por alguns adeptos para justificar as faltas a jogos do campeonato.

Sob o mote “No More Barriers”, o novo capítulo da campanha “Champion The Match” vai contar com vídeos lançados semanalmente. Em cada um deles, José Mourinho reage a uma nova fornada de desculpas. O objectivo é mostrar que não existe desculpa possível para não assistir a um jogo da UEFA Champions League.

«Esperamos que os portugueses se divirtam com as soluções apresentadas por José Mourinho e percebam que a recompensa vale efectivamente o esforço. Afinal, poder juntar os amigos a meio da semana para desfrutar dos jogos da mais prestigiada competição de futebol do mundo, na companhia de Heineken, é um privilégio», refere Sílvia Rebelo, Premium Brands Marketing manager da Sociedade Central de Cervejas, que distribui a Heineken em Portugal.

A marca tem a decorrer, em simultâneo, um passatempo destinado aos membros do Heineken StarClub, programa de fidelização da Heineken. Os consumidores podem ganhar uma viagem e bilhetes para assistir ao vivo à final da UEFA Champions League, em Cardiff.

Artigos relacionados