Motoristas da Uber já podem receber gorjetas

As gratificações para motoristas e estafetas da Uber já chegaram a Portugal. A partir de agora, os utilizadores dos vários serviços da plataforma em território nacional podem adicionar uma gorjeta à conta a pagar.

No fim da viagem ou no momento em que a refeição é entregue (no caso da UberEats), a aplicação vai disponibilizar um leque de opções correspondente a possíveis gratificações. O utilizador pode ainda escolher personalizar o valor que pretende atribuir como forma de reconhecimento do serviço prestado.

De acordo com a Uber, o objectivo é tornar a experiência dos parceiros mais gratificante, eficiente e simples. Os valores extras que forem sendo acumulados são entregues aos motoristas e estafetas através da própria aplicação.

«A nossa comunidade de motoristas e estafetas está no centro daquilo que fazemos. Trabalhamos diariamente para tornar a sua experiência com a Uber cada vez melhor e estamos atentos às suas sugestões. É por isso que, a partir de hoje, passamos a dar aos nossos utilizadores a possibilidade de premiar os motoristas e estafetas após as suas experiências com a Uber e Uber Eats», afirma Rui Bento, director-geral da Uber para a Península Ibérica.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal