Motelx vai ter drive-in com zombies

O rio Tejo vai ser alvo de uma invasão de zombies e a culpa é da DriveNow. Enquanto parceira do Motelx, a plataforma de mobilidade está a preparar um aquecimento especial para o festival: sessão de cinema ao ar livre.

“Shaun of the Dead” é o filme escolhido para o drive-in que a DriveNow vai instalar na zona de Santos, em Lisboa – mais concretamente, no parque de estacionamento do lado oposto ao IADE. De acordo com a organização, trata-se de uma comédia com zombies protagonizada por Simon Pegg e com realização de Edgar Wright.

«O drive-in é um cenário que vemos nos filmes e que desejamos ter também na nossa cidade. Por isso, decidimos tornar este desejo realidade. Com o apoio da EMEL, Porto de Lisboa e Capitania do Porto de Lisboa, será possível concretizar uma noite única à beira-rio, numa zona que tão bem caracteriza Lisboa e se vai revelar o local ideal para despertar os medos dos espectadores», afirma Pedro Souto, director do Motelx.

O drive-in está marcado para o próximo dia 31, às 21h30, sendo uma estreia na programação do Motelx. O festival de cinema de terror já não é estranho às sessões ao ar livre mas é a primeira vez em que aposta num drive-in.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã