Mosko Packaging Brands quer conquistar marcas de grande consumo

mosko-redimensionadaChegou ao mercado a Mosko Packaging Brands, uma marca que se dedica, em exclusivo, ao design de packaging no mercado de grande consumo.

“What seems to be, really is…” é a assinatura que revela o posicionamento da empresa. Toda a estratégia de comunicação da Mosko foi definida em torno deste conceito, com o objectivo de “impactar e surpreender potenciais clientes do mercado de grande consumo”, explica a empresa em nota enviada às redacções.

«Para nós, o mais importante é responder às necessidades dos nossos clientes. Se dizemos que somos ambiciosos e competitivos é porque somos. Queremos que os nossos clientes sintam a paixão que temos em criar e posicionar cada produto de acordo com as suas necessidades» explica o director criativo da marca, Nuno Mendes, que reforça: «Na Mosko, a nossa estratégia passa por analisar a concorrência, as tendências do mercado e só depois partirmos para a criatividade.»

A Mosko é composta por profissionais que, ao longo dos últimos dez anos, se especializaram na área do packaging. Para já, a marca tem definida uma estratégia, de escala nacional, que pretende dar a conhecer a Mosko junto das principais empresas e produtores nacionais.

«Iremos continuar a apostar na formação, na investigação e na procura de novas abordagens. A Mosko é uma marca portuguesa que, apesar de ter nascido no actual contexto económico, tem todo o potencial para crescer e futuramente alargar a sua presença para o mercado internacional», garante na mesma missiva Rui Pereira, CEO do Grupo The Agency 360, que detém a Mosko. The Agency 360 é uma empresa especializada em soluções de comunicação 360º. Sob a alçada do grupo estão também as marcas White Wasabi, que actua na área da publicidade, e Niid, que se dedica à decoração no ponto de venda.

 

Artigos relacionados