Moschino e Cara Delevingne juntas pela Magnum

Quando a Magnum anunciou os nomes de Cristina Ferreira e Rita Pereira como embaixadoras da marca para Portugal, desvendou desde logo que ainda daria a conhecer as personalidades que representariam a marca a nível mundial. A actriz e modelo Cara Delevingne e o director Criativo da Moschino Jeremy Scott são os nomes escolhidos.

Segundo a marca, os dois embaixadores vão libertar o seu lado mais selvagem (mote da actual comunicação) com a ajuda da Magnum e dos dois novos sabores – Coco e Framboesa. Está garantida também a sua presença no evento da Magnum organizado no âmbito do Festival de Cinema de Cannes.

Segundo a marca de gelados, a Moschino é a parceira perfeita para o lançamento da campanha “porque acredita que a moda deve ser destemida”. Em comunicado, sublinha ainda como a marca de luxo é conhecida por “testar continuamente os limites do estilo, lançando peças aguerridas que são, hoje, a sua imagem de marca”.

Por seu turno, Cara Delevingne foi escolhida devido à sua excentricidade e ousadia. “A divertida top model tem-se destacado pela sua autenticidade sem filtros nas passarelas e no grande ecrã”, explica a Magnum.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?