Morreu Miguel Araújo, director de Comunicação do Super Bock Group

Miguel Araújo, director de Comunicação e Relações Institucionais do Super Bock Group, faleceu no passado domingo, dia 20 de Setembro. Há dois anos a liderar a Comunicação da dona da cerveja Super Bock, estava no grupo desde 1997 (na altura denominado Unicer), quando entrou para a área comercial.

Passou também pelos departamentos de Trade Marketing e Marketing, com responsabilidade pela gestão da marca Super Bock, e liderou a Direcção de Patrocínios e Activação, a que se seguiu a Direcção de Parcerias e Comunicação.

Quando assumiu as suas mais recentes funções, Miguel Araújo afirmava ter como objectivos «a promoção dos valores do Super Bock Group no sector e o reforço da sua imagem institucional e corporativa». Em 2018, em conversa com a Marketeer, sublinhava ainda que seria mais trabalhada «a actuação da empresa ao nível da Sustentabilidade e da Responsabilidade Social», bem como as relações institucionais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...