MOP revela finalistas da Roger Hatchuel Academy

Maria Ferreira Neves (“Oh mãeee!”), Beatriz Venturini (“Tirei 20”) e Simão Barreto (“Menos com Menos dá Mais”) são os finalistas da edição deste ano da Roger Hatchuel Academy. Provenientes da Escola Superior de Comunicação Social, Universidade Lusófona e IADE, respectivamente, concorrem pela oportunidade de representar Portugal na competição para estudantes universitários do Cannes Lions.

O vencedor terá ainda possibilidade de visitar o Google Creative Campus, em Mountain View (Califórnia). A próxima fase da iniciativa envolve o envio das três candidaturas para Londres, ficando nas mãos da organização dos Cannes Lions a decisão final. O resultado será conhecido em Abril.

Na base das candidaturas está o desafio lançado pelo Continente a todos os participantes no sentido de criar uma campanha para os Millennials. De acordo com a MOP, representante portuguesa dos Cannes Lions, os jovens criativos tinham de apresentar propostas que evidenciassem os benefícios funcionais e emocionais do Continente mais relevantes para esta geração.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline