MOP homenageia o outdoor com desafio às agências

Para homenagear aquele que afirma ser o meio mais antigo e com mais garantias de audiência, a MOP lançou um desafio a agências criativas para imprimirem a sua inovação em outdoors.

“Sem briefings, cedências e sem complexos”, a MOP decidiu fazer uma campanha “fora do formato”, convidando 16 agências a celebrarem o meio Out of Home, com toda a liberdade,  em 16 outdoors espalhados pela cidade de Lisboa.

«O outdoor é um meio que está nas nossas vidas, diariamente, faz parte da nossa paisagem. A MOP, sem briefing, desafia os criativos a transformar os espaços em obras de arte. Aqui o que conta é o meio; a mensagem é livre e esperamos muita criatividade, para surpreender as pessoas», afirma Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

Esta iniciativa surge numa fase em que o outdoor é o único meio, a par do digital, a registar um crescimento sustentável no mercado. De acordo com os dados da MOP, o outdoor registou um incremento de 4,5% em 2018.

Veja o desafio lançado pela MOP.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
EDP e Galp lideram índice de sustentabilidade Dow Jones
Automonitor
Combustíveis a caminho do maior aumento em 8 meses