MOP desafia Young Creatives a fazer “trabalho duro”

Foi hoje lançado o desafio Young Creatives, uma iniciativa integrada no Festival Eurobest – a maior competição europeia da indústria da publicidade e comunicação – que visa a selecção da dupla de jovens criativos que representará Portugal no concurso internacional “Young Creatives Integrated Competition”.

A revelação do briefing esteve nas mãos da MOP – Multimedia Outdoors Portugal, empresa de comunicação exterior que assegura a representação nacional do “Lions Festivals”, no qual está integrado o Festival Eurobest.

Os jovens criativos nacionais que tenham até 28 anos e que estiverem interessados em concorrer podem consultar o regulamento e o briefing, que se encontra já disponível no site da MOP.

O IADE – Creative University, institituto universitário que disponibiliza formação nas áreas de Design, Marketing, Publicidade e Fotografia, está este ano no centro do briefing da competição Young Creatives. Aos criativos nacionais é proposto o desafio de desenvolver um conceito e respectiva estratégia 360º para veiculação, que demonstre à comunidade empresarial do País que a criatividade é a melhor ferramenta para ultrapassar a actual crise económica.

«O Young Creatives Integrated Competition é um teste à determinação e excelência criativa permitindo aos seus vencedores uma visibilidade única nacional e internacionalmente. Portugal tem um grande potencial criativo e competições como esta são excelentes para dar visibilidade aos nossos novos talentos e mostrar na Europa aquilo que fazemos bem», defendeu em comunicado Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

Para promover a participação no desafio, a MOP vai lançar uma campanha multi-plataforma, que estará patente em televisão, imprensa e online de 1 a 20 de Novembro. “É um trabalho duro, mas alguém tem que o fazer!” é o claim da campanha. O spot, que conta com criatividade da Fuel, foi realizado por Alexandre Montenegro.

O Festival Eurobest, do qual faz parte a competição “Young Creatives Integrated Competition”, vai realizar-se em Lisboa de 28 a 30 de Novembro.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?