MOP aposta em nova unidade de activação de marca

mopA Multimédia Outdoors Portugal (MOP) criou a MOP ACT, uma unidade específica para activação de marca. «O sucesso da área de ativação de marca da MOP, no ano passado, e o contínuo crescimento verificado nos últimos três anos, levaram à decisão de criar a MOP ACT, uma unidade separada comercialmente e que só faz ativação», explica a empresa em comunicado.

Para liderar esta unidade, a MOP contratou Margarida Duarte, antiga directora comercial e estratégica da Blue Media e key account team leader do jornal Metro, onde foi responsável pela área da activação de marca. «O perfil de Margarida Duarte, com forte experiência na área de activação mas também do lado de agências de media, leva a MOP a acreditar no forte contributo que esta aquisição poderá dar para o crescimento e maturidade da MOP ACT, culminando numa resposta mais eficaz e qualitativa», afirma a empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?