Montepio aposta em crédito pessoal

“Só um banco diferente leva mais longe os seus projetos” é o mote da nova campanha de comunicação de crédito pessoal da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG). A intenção do banco é focar as atenções nas ideias dos clientes particulares, os seus sonhos e necessidades.

Os projectos podem ir da remodelação da casa a férias, automóvel novo ou compra de um computador para os filhos. A campanha, desenvolvida pela Label e com planeamento de meios da MEC, está presente na rede nacional de balcões e suportes digitais da CEMG e ainda em rádio e display advertising.

Em comunicado, o banco esclarece que o Crédito Pessoal Montepio é um financiamento com um montante mínimo de cinco mil euros e um máximo de 75 mil euros. O prazo varia entre 12 e 96 meses e as taxas de juro podem ser fixas ou variáveis, acrescendo ainda o valor do spread.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)