Montepio apela à solidariedade em campanha

Poupar com a Associação Mutualista Montepio pode ser sinónimo de apoiar instituições de solidariedade. A instituição juntou-se à APAV, FENACERCI e Associação Zero para incentivar os portugueses a poupar em prol de quem mais precisa.

“Poupamos juntos, ajudamos juntos” é o mote da campanha de publicidade desenvolvida para promover a iniciativa, através da qual a Associação Mutualista Montepio irá entregar o equivalente a 1% do montante que os seus associados pouparem às instituições parceiras. Poupança Reforma e Poupança Complementar são as modalidades abrangidas.

Em comunicado, a Associação Mutualista Montepio esclarece que cabe aos associados escolher qual das instituições pretende apoiar. Rita Pinho Branco, directora de Comunicação, Marketing e Canais da associação, avança ainda que é possível participar na campanha através do upload de uma fotografia, que será integrada nos materiais/peças de comunicação.

Rádio, imprensa e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar a campanha. O objectivo é associar a poupança à solidariedade e apelar a uma cidadania activa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã