Monte Mar lança restaurante de filetes

O Centro Comercial Colombo é o primeiro a receber o novo conceito de restauração do Monte Mar. Chama-se Filetes by Monte Mar e foi desenvolvido a pensar nos apreciadores deste prato, apresentando opções de peixe, carne e legumes.

O menu é composto pelos tradicionais filetes de pescada fresca, mas também peixe-espada preto, peixe-galo, bacalhau do Atlântico e polvo do Algarve. Os vegetarianos podem experimentar os filetes de verdura da época em tempura e os amantes de carne as opções confeccionadas na grelha.

O objectivo é apresentar aos consumidores filetes frescos e de alta qualidade, seguindo a filosofia aplicada no restaurante Monte Mar, localizado na estrada do Guincho. Para acompanhar os filetes, os consumidores podem optar por entre cinco tipos de arroz (de berbigão, de polvo, negro, de tomate malandrinho ou de feijão e legumes malandrinho) e quatro açordas (de alho e coentros, de tomate, de ovas ou de camarão).

Há também saladas e sobremesas para completar a refeição, cujo preço pode ir dos 7,50 aos 15 euros. Em comunicado, o novo conceito é descrito como uma forma de democratizar o acesso a peixe de qualidade.

filetes_Monte Mar_Onyria_RXF2015

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual