Momondo lança ferramenta para viajantes indecisos

Para os viajantes que querem um destino de praia e para onde possam levar a família mas que não sabem qual a cidade mais indicada, a momondo criou a ferramenta Trip Finder. Já disponível na plataforma online do portal de viagens, a ferramenta permite seleccionar quais os interesses de cada um e esperar para ver o resultado.

É possível também adicionar qual o orçamento disponível, a data e zona do globo preferencial. Vamos a exemplos: se quiser fazer compras na Ásia, Banguecoque e Dubai são dois dos destinos favoritos; já se preferir umas férias em Janeiro, para sair à noite e não ultrapassar os 700 euros, as cidades apontadas pela momondo vão de Londres a Paris, passando pelo Funchal, São Paulo e Barcelona.

Fábio Pereira, Marketing manager da momondo para Portugal, revela que 87% dos portugueses gosta de viajar e de conhecer novos lugares e que 31% viaja pelo menos uma vez por ano. Tendo em conta estes dados, «o Trip Finder vai, com certeza, facilitar muito a vida dos viajantes portugueses no momento de escolherem um destino e planearem as suas viagens».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva