Momondo junta crianças em prol da tolerância

“Dear Mom and Dad” é o mote da mais recente campanha da Momondo, desenvolvida a partir das cartas escritas por crianças aos seus pais. A plataforma de viagens convidou 48 crianças de todo o mundo a juntarem-se num campo de férias no Brasil, tendo em vista a promoção da tolerância.

A ideia para o projecto surgiu através do estudo “The Value of Travelling”, realizado pela Momondo, através do qual ficou patente que as gerações mais jovens têm menos confiança nas outras pessoas do que as mais velhas: apenas 36% dos jovens entre os 18 e os 35 anos pensam que a maioria das pessoas pode ser confiável vs 50% das pessoas entre os 56 e 65 anos.

Para alterar esta percepção, a Momondo virou-se para as gerações ainda mais novas, acompanhando o percurso de várias crianças enquanto descobriam – bem longe de casa – que são mais parecidas do que alguma vez imaginaram.

“As crianças são o futuro e, por isso, de modo a ajudar a próxima geração a ter uma mente mais aberta, a Momondo patrocinou um campo internacional da CISV, onde crianças do mundo inteiro se juntaram em São Paulo para formar amizades que rompem fronteiras”, explica o portal, em comunicado.

Artigos relacionados