Momentos com marca chegam ao Spotify

O novo produto publicitário do Spotify dá pelo nome de Branded Moments, algo com momentos com marca. A plataforma de streaming de música está a vender esta solução de vídeo como uma forma única de chegar aos consumidores, já que o Spotify diz ter informações sobre o que os utilizadores estão a fazer em determinado momento: se escolherem uma playlist cujo nome é “Para Limpar a Casa”, a probabilidade de estarem a limpar a casa é grande.

Bacardi, Gatorade e Bose são algumas das primeiras marcas a testar o novo formato de publicidade, que se demarca dos já existentes na plataforma por ser apresentado verticalmente. Depois de assistirem ao vídeo, os utilizadores são presenteados com 30 minutos de música sem interrupções comerciais, ainda que surja publicidade na aplicação.

Face às restantes plataformas com anúncios de vídeo verticais, a principal diferença talvez esteja na forma como o anúncio pode chegar aos utilizadores. Se no Facebook podem optar por ver apenas, retirando o som, no Spotify acontece o contrário: os utilizadores podem ouvir apenas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir