“Moment of Pride”: Guess Watches lança colecção para celebrar o mês do orgulho LGBTI

A Guess Watches tem uma nova colecção de relógios dedicada especialmente a celebrar o mês do orgulho LGBTI. A marca renovou a parceria com o Projeto Trevor, organização mundial de prevenção de suicídios e intervenção de crise para jovens LGBTI, para lançar a “Moment of Pride”.

São dois os modelos disponíveis nesta aposta onde as 11 cores da comunidade estão em destaque nos mostradores. Disponíveis nos tamanhos 38mm e 42mm, são ambos modelos cronógrafos com bracelete em aço dourada.

«Estamos muito orgulhosos por continuar a nossa parceria com o Projeto Trevor para ajudar a aumentar a visibilidade e a importância do seu trabalho na prevenção de suicídios. (…) Juntos podemos abraçar, educar e capacitar outros para que se sintam seguros e apoiados», diz, em comunicado, Ann Marie Sato, vice-presidente global de Marketing da Guess Watches.

Além disso, e como parte deste lançamento, a marca vai doar 25 mil dólares (cerca de 23 mil euros) ao Projeto Trevor, que se destinam a apoiar os serviços de crise gratuitos da organização, disponíveis 24 horas, 7 dias por semana – TrevorLifeline, TrevorChat e TrevorText –, bem como a formação em grande escala de conselheiros que apoiam mais de 1,8 milhões de jovens LGBTQ que todos os anos consideram o suicídio nos Estados Unidos da América.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...