Mojobrands leva Portugal à Advertising Week Londres

No ano passado, a Mojobrands esteve presente na Advertising Week Londres enquanto espectadora. Este ano, decidiu que queria participar de uma forma mais activa e conseguiu assegurar um lugar na programação.

De acordo com a agência, Portugal estará representado pela primeira vez neste evento, marcado para a próxima quarta-feira, dia 21. “Brand Experience Creation in Portugal” é o tema do painel organizado pela Mojobrands e em que participarão Tiago Barquinha (Mojobrands), Catarina Valença (APECATE), Gonçalo Castel-Branco (Presidential Train) e Ana Campos Neto (S.P.O.T.).

O objectivo estabelecido para esta estreia é simples: mostrar aquilo que de melhor se faz em Portugal no que diz respeito a experiências de marca. A ambição é também de apresentar as agências e instituições nacionais como parceiras viáveis para colaborações internacionais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?