Mojobrands assina nova imagem do Banco Carregosa

O Banco Carregosa conta com uma nova a identidade e comunicação para um segmento de clientes mais jovem, um trabalho assinado pela Mojobrands.

A agência desenvolveu o conceito da nova imagem com base no movimento “Forward”. “A criação da identidade visual começou pelo símbolo, com o intuito de lhe imprimir uma sensação de movimento em direcção ao crescimento. Do símbolo original, manteve-se a característica coluna mas criando-lhe um declive, representado a ascensão e valorização dos investimentos e poupanças. A cor azul foi escolhida para criar uma demarcação da identidade original da marca. Esta cor representa a mudança para um novo sector e realça o seu aspecto premium. A tipografia destaca-se da original por ser mais moderna e sólida”, explica a marca em comunicado.

Com esta nova imagem, o banco pretende responder à necessidade que tinha de servir um mercado com crescentes expectativas de movimento para o futuro. As novidades serão apresentadas esta sexta-feira, dia 7, no Porto, onde o Banco Carregosa mantém a sede. Para além da nova imagem deste segmento, o Banco apresentará novas instalações e novas equipas contratadas especialmente para trabalhar nesta área.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão