ModaLisboa tem um novo espaço aberto ao público

Nem todos os eventos da ModaLisboa requerem convite para entrar. Durante a próxima edição, marcada já para esta semana (11 a 14), o público poderá aceder a dois espaços de entrada livre: a já conhecida Wonder Room e a nova Workstation 2.0.

Segundo a organização, a Workstation é uma iniciativa que já existia e que consistia no registo fotográfico de tudo o que acontece durante a ModaLisboa, tendo por base as perspectivas de diferentes profissionais. Agora, a Workstation evolui para uma versão que abrange não só três fotógrafos como também três ilustradoras e cinco designers de moda.

Logo no primeiro dia da ModaLisboa, os estilistas convidados para esta plataforma darão o pontapé de saída com a apresentação das suas colecções, entre as 16h e as 18h, na Estufa Fria. No dia seguinte, as peças que desfilaram horas antes vão estar disponíveis para venda na Wonder Room, no Pavilhão Carlos Lopes.

Pedro Leote, Andy Dyo e Frederico Santos são os fotógrafos que colaboram com a Workstation 2.0. As ilustrações, por seu turno, são assinadas por Camila Gondo, Mafalda Fialho e Perky Mary. Por fim, os designers de moda convidados são António Castro, Cristina Real, Filipe Augusto, João Oliveira e Tiago Loureiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?