ModaLisboa abre inscrições para a edição portuguesa do United Fashion

Estão abertas as candidaturas para designers de ready-to-wear que queiram conquistar um lugar na edição portuguesa do United Fashion. O evento promovido a nível internacional vai aterrar em Lisboa em Março do próximo ano e todos os interessados em divulgar as suas marcas devem submeter a inscrição até 19 de Dezembro.

Segundo a ModaLisboa, a iniciativa dirige-se a criadores com uma forte identidade criativa. Os candidatos seleccionados terão oportunidade de fazer parte de um evento pensado para paro aproximar os jovens designers de profissionais da indústria têxtil, buyers, imprensa nacional e internacional. O United Fashion visa também promover a criação de redes de contacto que impulsionem o mercado português.

O United Fashion está marcado para entre 5 e 7 de Março. A programação envolve workshops, masterclasses, showroom e happenings de moda e venda directa ao público. Está prevista também a apresentação de Outono/Inverno 2021 de 14 designers de moda, no âmbito da Lisboa Fashion Week.

O United Fashion é um hub de moda de autor a nível europeu, nascido há cinco anos pelas mãos de sete organizações: MAD – Home of Creators e Flanders DC (Bélgica), Baltic Fashion Federation (Letónia), Maison de Mode (França), Fashion Weekend Skopje (Macedónia do Norte), Fashion Council Germany (Alemanha) e Associação ModaLisboa (Portugal). Desde então, já organizou eventos em cidades como Berlim, Riga, Skopje e Lille.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel