Moda – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Havaianas

A Havaianas é amada um pouco por todo o mundo ao longo de décadas. Conhecida pela sua durabilidade, conforto e pelos designs atuais, a marca brasileira conquistou tudo e todos. Começou por ser uma marca para a praia e, nos últimos anos, passou também para a cidade, para os dias de trabalho e as idas ao brunch. Há um par para cada ocasião, desde a linha de chinelos à variada coleção de sandálias pensadas para a vida urbana (as nossas City Sandals). Para completar o look, a Havaianas dispõe de propostas de acessórios e roupa que se adaptam a várias ocasiões e estações do ano — para usar da cabeça aos pés, faça chuva ou sol.
A marca brasileira continua empenhada em trazer inovadores designs e exclusivas colaborações com artistas e marcas reconhecidas, materializando um lifestyle e uma forma de viver a vida ao máximo.

Intimissimi

A Intimissimi continua na procura pela beleza que torna cada mulher única, com atenção a todos os detalhes. Conquistou o mercado de lingerie graças à sua especialização e tecnicidade e tornou-se rapidamente uma marca líder e fonte de inspiração na indústria da moda. Foi criada para transmitir sofisticação e romantismo, com o inconfundível estilo italiano, para satisfazer os desejos e necessidades de todas as mulheres que procuram conforto, performance e qualidade, sem descurar o glamour e a moda. Oferece também uma vasta gama de produtos, fruto de pesquisas atentas às formas e materiais, tanto nas suas coleções básicas como nas de moda. É uma honra para a Intimissimi fazer parte da vida das mulheres e no seu crescimento pessoal, passando em conjunto por várias etapas. Por este motivo, com um compromisso de evolução contínua, agradecemos a confiança de todas as portuguesas.

Mango

———–

MultiOpticas

———–

Opticalia

A Opticalia entrou há mais 10 anos em Portugal para agitar o sector da ótica no nosso país. Apresentamo-nos com um posicionamento único no mercado e como uma marca jovem, irreverente e única que trouxe um novo olhar sobre o mundo dos óculos, livre de preconceito e que se baseou nos óculos como um complemento de MODA.
Trabalhamos o segmento moda, em associação e regime de exclusividade com reconhecidas marcas internacionais, para garantir aos nossos clientes que temos as últimas tendências e a resposta certa para completar os looks.
Se gosta de óculos, gosta da Opticalia!

Sacoor

A Sacoor Brothers é um sonho de quatro irmãos. Com 33 anos a marca está presente em 19 países, com mais de 1000 colaboradores de 40 nacionalidades, com mais de 140 boutiques espalhadas pela Europa, Médio Oriente e Ásia, e 3 escritórios regionais em Lisboa, Dubai e Kuala Lumpur, que ajudam a dar suporte a todas as áreas do Grupo.
Ao longo dos anos, a Marca tem-se associado a celebridades mundiais como Cristiano Ronaldo, Patrick Dempsey, William Baldwin, Rob Lowe e mantido a ligação ao futebol, nomeadamente a associação ao Futebol Clube de Barcelona e à Seleção Portuguesa de Futebol. A associação ao ténis é igualmente relevante para o posicionamento da Marca. Assumindo a sua portugalidade, a patrocina o torneio ATP Millennium Estoril Open.

Zara

———–

Zippy

2022… Que ano! Um ano que marcou o mundo e a Zippy por tantas adversidades, mas ficou também marcado pela contínua aposta da marca em dar provas do seu propósito: simplificar o dia-a-dia das famílias e dar-lhe mais significado.
Fizemo-lo com ambição, esforço e, sobretudo, com o coração. Por isso, conseguimos: ajudar mais de mil famílias a aceder a tratamentos de fertilidade e ver 10 mulheres conseguir a tão aguardada gravidez; estar ao lado de mais de 50% das grávidas do país e oferecer a todas o primeiro body para os seus bebés; erguer uma estátua (a primeira evolutiva do mundo), em homenagem ao desenvolvimento de todas as crianças e da sua genialidade. Também por isso, conquistámos 16 prémios e achamos que merecemos mais um: o Marketeer.

 

 

Participe e vote AQUI