Moda portuguesa viaja até França

Cinco empresas portuguesas vão estar, nos dias 25 e 26 de Maio, em Lille (França) para apresentar as suas propostas de moda. 6Dias, One Way Tex, Quick Code, Sanmartin e João António Lima – Malhas vão estar presentes na Tissu Premier para representar Portugal com o apoio da Associação Selectiva Moda. A iniciativa é co-financiada pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimentos (FEEI), enquadrado no Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização (POCI), no Portugal 2020 e Compete 2020.

Para a 6Dias, esta é a primeira vez que vai marcar presença numa feira internacional. Pedro Maia, da direcção comercial da empresa, garante que a escolha não foi feita ao acaso, já que França é um mercado de tradição e influência sobre o mundo da moda. A João António Lima – Malhas concorda com esta perspectiva e acrescenta, em comunicado, que «Lille é um centro têxtil muito importante, onde existem muitas marcas de prestígio».

A Quick Code acredita que a região é importante para a sua marca «devido à proximidade geográfica», garantindo aos clientes entregas rápidas e qualidade no serviço.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal