Moda, cosmética e sabores mundiais são as novidades da EmbaiXada

A EmbaiXada, galeria conceptual do Príncipe Real, em Lisboa, tem novos espaços dedicados à moda e cosmética sustentáveis e aos sabores europeus e asiáticos. Etikway, Slow Soaps e Casa Cabana são as três marcas mais recentes a integrarem a lista de nomes deste espaço, no centro de Lisboa.

A Etikway, com inauguração marcada para amanhã, é uma loja de moda e cosmética assumidamente sustentável. Fundada por Lucie Gomes com a ambição de ser o marketplace de referência para produtos sustentáveis, abre agora uma loja física, procurando proporcionar uma experiência de compra de slow fashion e cosméticos naturais com um compromisso ético. É uma organização empenhada em reunir as melhores marcas de designers sustentáveis, trabalhando para reduzir a pegada ecológica do sector da moda.

A Slow Soaps, por sua vez, chega à EmbaiXada para renovar a oferta de produtos artesanais e naturais ligados à cosmética. Igualmente com uma política sustentável assumida, à semelhança da Etikway, na Slow Soaps estão disponíveis sabonetes, champôs e condicionadores, acessórios de banho e velas aromáticas totalmente produzidas em Portugal e 100% naturais.

Na Casa Cabana já é possível provar os melhores sabores, de Portugal ao Médio Oriente, acompanhados de cocktails especialmente curados, vinhos naturais ou uma gama diferente de cerveja.

«É com grande satisfação que vemos chegar à EmbaiXada marcas que tornam mais rica e até multicultural a experiência para quem nos visita e que, por outro lado, têm este compromisso forte com um consumo mais sustentável. Esta constante renovação e aquisição de marcas assumidamente sustentáveis e inovadoras ajuda-nos não só a manter a EmbaiXada como um ‘must go’ nos roteiros dos portugueses e dos turistas, como a manter o bairro do Príncipe Real atractivo, alternativo e trendy», comenta em comunicado Filipa Valle, directora Comercial da EastBanc, empresa que detém o espaço.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...