Mochileiros Delta Q vão servir cafés no Nos Alive

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de Julho, o Passeio Marítimo de Algés será invadido pelo Nos Alive. Para quem precisar de uma dose extra de energia para conseguir aproveitar todos os concertos, a Delta Q tem uma sugestão: que tal um café servido por um mochileiro? Tal como acontece com a cerveja, não é necessário ir para uma fila para pedir um café, basta pedir a um dos colaboradores da Delta Q que andarão pelo recinto.

Apelidado de Delta Q walQ, o sistema de extracção da marca permite beber um café no meio da plateia de qualquer um dos palcos do festival. Segundo a Delta Q, trata-se do primeiro café expresso móvel, desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro (Diverge) em colaboração com a 2East.

O Delta Q walQ chega ao Nos Alive através da parceria estabelecida entre a insígnia e a organização. Pelo segundo ano consecutivo, Delta Q é o café oficial do Nos Alive, assumindo o posicionamento “A Minha Intensidade”.

«A nossa aposta no território da música é estratégica e reforça a nossa premissa de sermos uma marca jovem e transversal aos vários momentos de partilha», explica Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés. «Pretendemos, através da nossa presença neste festival de referência, apresentar uma verdadeira experiência que prima pela novidade, inovação e pela qualidade ímpar», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres