Moche leva guerras de água ao Meo Sudoeste

Arranca, hoje, mais uma edição do Meo Sudoeste. Quem decidiu acampar no festival terá uma surpresa no momento em que passar pela zona dos chuveiros, que este ano é da responsabilidade da Moche. A marca vai garantir que até os banhos são uma experiência difernte.

Numa activação assinada pela agência Nervo, a Moche vai refrescar todos os campistas com a ajuda de um DJ residente e do Get Wet Gang, grupo que tem como única missão disparar canhões de água e lançar desafios.

«Nos festivais de Verão, as marcas que ganham são aquelas que estão atentas ao que o seu público procura. Com as temperaturas a subir, garantir que a vivência do campismo no Meo Sudoeste é tão boa como no resto do festival torna-se essencial», explica Miguel Pires, creativer partner da Nervo. O mesmo responsável descreve a activação como um upgrade à zona de chuveiros, uma vez que, além de tomar banho, os festivaleiros poderão participar em batalhas de pistolas de água ao som do DJ Burnout.

Quanto às músicas que irão compor a banda sonora, o público também poderá contribuir. Tiago Tarracha, managing partner da Nervo, conta que foi pensada uma espécie de jukebox humana, através da qual os festivaleiros podem escolher aquilo que querem ouvir. «Esta foi a forma que encontrámos de transformar um momento que até então era totalmente funcional em mais um momento de entretenimento pensado para gerar conteúdo inédito, facilitando a interacção entre o público e a marca», acrescenta.

Para garantir que a água não impede a criação de conteúdos, a Moche vai distribuir bolsas à prova de água à entrada do espaço.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR