Moche apoia IADE Creative Week

Moche IADEA marca Moche associou-se à IADE Creative Week, um evento na área da criatividade que reúne entre hoje e 12 de Abril 50 estudantes dos cursos de licenciatura e mestrado das Escolas Universitárias do Instituto de Artes Visuais e Design e Marketing (IADE). O objectivo do evento é estimular e recrutar novos talentos e reforçar sinergias entre a academia e o mercado de trabalho.

Desafiados a desenvolver propostas criativas de design, publicidade e activação de marcas reais, os alunos inscritos na IADE Creative Week by Moche vão ter de pôr à prova conhecimentos e candidatar-se ao prémio da melhor proposta de comunicação para a marca Moche.

Ao longo de cinco dias, os participantes formarão 10 equipas constituídas por cinco elementos que, seguidos por professores do IADE, irão responder a briefings e testar a sua capacidade para trabalhar a marca Moche como se estivessem no mercado de trabalho. As equipas terão de elaborar uma proposta de comunicação que será passada a pente fino por um júri com membros do IADE, da PT e das agências Fullsix e O Escritório. No final, o júri seleccionará as melhores propostas, com base em critérios de qualidade da apresentação, adequação ao briefing e o nível de investigação desenvolvida, estratégia de comunicação de marketing, criatividade e o plano de implementação. Os elementos da equipa vencedora serão premiados com estágios profissionais remunerados a realizar na PT, nas agências Fullsix e O Escritório.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão