Mobiliário é a nova aposta da Vista Alegre

A Vista Alegre está a apostar numa nova área de negócio de mãos dadas com a também portuguesa Boca do Lobo. Once Upon a Time é o primeiro fruto de um amor que promete ter chegado para durar e rumar a paragens internacionais.

Texto de Maria João Lima

Once Upon a Time é a primeira peça de mobiliário Vista Alegre, numa edição limitada a apenas oito exemplares. Depois da iluminação, trata-se, como explicou o administrador Nuno Barra, de uma nova área de manufactura que a empresa pretende explorar. «Do ponto de vista estratégico, é importante esta evolução no sentido de um lifestyle que se enquadre com a génese da marca Vista Alegre.»

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Janeiro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?